Home

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Resolução de Ano Novo nº1: Melhorar Meu Corpo.

Caio eu em mais um daqueles clichês que todo mundo se promete no início do ano novo mas ninguém cumpre: cuidar melhor do corpo. Estou animado pra isso. Não que eu não me cuide. Pratico meu jiu-jitsu e procuro não me desregrar muito da alimentação. Mas ainda sinto que posso me cuidar mais. Estou como uma barriguinha meio redondinha que tá me incomodando. Meu irmão me injetou um pouquinho mais de ânimo me trazendo alguns suplementos (sim, SUPLEMENTOS): B.C.A.A, albumina e um mega-power-mass de valor 7000. Minha meta é estar com meu corpo diferente já para o carnaval, em março. Será que consigo? Depois posto uma foto com meu shape atual. E lá vamos nós!

PS: 22:17h. Acabei de chegar da academia. Fiz mais séries de exercícios (4 séries de 15 repetições. Na época boa, fazia 3 séries de 12 repetições) e com quase a mesma quantidade de peso do na época em que eu malhava (isso há quase um ano atrás). Bem, parece que o B.C.A.A faz efeito mesmo. Não me senti tão esgotado após os exercícios. Isso pode ter sido ansiedade de começar ou vontade de ficar bem. Se o fator é psicológico ou químico, não importa. Eu estou me sentindo bem. Veremos como meu corpo vai estar amanhã quando acordar.

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário