Home

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova!

Primeira foto de 2011 (tá ruim, mas tá bom).
Bem, começou o ano de 2011...
Sempre no início do ano, as pessoas fazem uma lista de resoluções sobre o que fazer no decorrer dele (como no "Cilada". Bruno Mazzeo é o cara!).
Mas quem as cumpre na totalidade?
O ânimo com as metas sempre aparece no começo, mas como mantê-las para o ano todo? Dúvida insensata e cruel .
Meu começo de ano foi legal. estava junto dos meus pais e da minha flor (flor = apelido carinhoso da minha namorada Carol). Já meu irmão... Meu irmão passou com os amigos dele bebendo e só fui falar com ele às 9h da manhã de hoje.


Bem, novas metas, novos desafios, novo trabalho... O que me espera em 2011?
See ya!

PS: 1:01 da manhã do dia 2. Acabei de mostrar pra flor o blog  ela me disse um "legal" tããããããããão animador.Ai, ai... Mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário