Home

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu Admito: é Difícil Sim!

Caramba! Oito dias sem atualizar o blog. Nossa... A semana passa tão rápido, tantas coisas a se fazer durante os dias e no final só se pensa no descanso. E foi assim que aconteceu. Dias corridos, agitados e nada de atualizar o blog. Vejo muitos blogs legais e abandonados e me perguntava: como o cara se propões a fazer um blog, investir tempo e dedicação e de repente deixar ele de lado dessa forma? Não aceitava isso. Hoje eu já entendo na pele o quanto é difícil manter uma regularidade de atualizações. Mas vou melhorar, fazer da atualização diária (ou quase isso) uma regra de vida.

Renan e eu: esse é amigo de todas as horas meeeeeeeeesmo.
Sobre a malhação e o Projeto Carnaval, ganhei um irmão de caminhada: Renan. Prometemos melhorar nosso shape até o início de março. E estamos indo bem. Fica bem mais fácil de malhar acompahado. Me sinto bem mais motivado para  as atividades.
E por último, mas não menos importante, hoje é (novamente...) o check-in final do exame de faixa no jiu-jitsu. Quem ficou deficiente em algo no exame passado tem hoje a chance ou de ficar na glória da graduação ou ficar meditando no aprendizado para graduação por mais algum tempo. Renan e eu nos comprometemos de seguir juntos no aprendizado e sendo assim, nos obrigamos à graduação. Onde eu vamos ficar?

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário