Home

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mais Um Fim de Semana Tranquilo.

Ela come sem pena.. Aff!
Mais um fim de semana tranquilíssimo. Sabado: academia com o Renan pela manhã, descanço à tarde e shopping com a flor à noite. Nos encontramos e fomos lanchar. Meu lanche foi bem light: saladinha da Spoletto. E o dela foi o Gnnochi, também da Spoletto.
Só estraguei o meu dia depois de tomar um Top Sundae de amora do Mc Donald's. rsrsrs. Fugida básica da dieta, mas nada de pânico por isso.

E dançamos Pump também. Nossa, saudades desse época. Joguei com vontade. O destaque da noite fica pra ela dançando Pump comigo. Quase não dançou (duas músicas) e reclamou de caimbras... rsrs. Tá de bom tamanho pra quem não costuma jogar. Foi bem bacana.

Agora tem que queimar o que comeu. rsrs.
E ontem, domingo, batemos a marca de 30 meses juntos. Parabéns, meu amor. Eu mereço uma medalha por te aturar tanto tempo. Amo você!
See ya!

Um comentário: