Home

quinta-feira, 10 de março de 2011

Será Que Você Ainda Vai Me Amar Amanhã?

O fato é que não sou prudente  nas minhas relações, sejam elas quais forem: eu me entrego mesmo, eu dou tudo de mim, e naturalmente, começo a mostrar todas as minhas deformidades. Aquela que puder aceitá-las e encará-las sem medo, poderá permanecer em minha vida. Verdade que eu encontrei alguém, um alguém como nenhuma outra foi antes. Com todas aquelas características de princesa encantada, aquela doçura que faz meu coração bater tão rápido, que por vezes o sinto na boca. Ela foi uma das únicas continuou ali do meu lado mesmo depois de tantas vezes ter me mandado procurar outra se eu  estivesse insatisfeito.

E quantas vezes eu chorei em vão, com medo de que ela não voltasse, com medo de que ela sequer existisse? Quantas e quantas vezes eu tive pesadelos e acordei desesperado, porque não estava pronto pra dizer adeus?
Minhas experiências anteriores me deixaram muitas feridas feias, algumas, como fraturas no corpo, que doem no frio, as vezes incomodam demais a ponto de me fazer ver perigo em todos os lugares. O velho medo de me ferir novamente.
Eu dispenso as rimas e as razões das histórias que sempre acabarem em belas tragédias. Porque eu não sei fazer uma canção de amor, mas eu posso tentar fazer tudo por ela, e tudo que eu peço em troca é que ele mantenha meu coração batendo. Mesmo que tudo que eu faça seja beijar seu belo rosto através das palavras escritas em linhas tortas.
Deus sabe o quanto tenho me esforçado e só o tempo vai dizer por quanto tempo o perdão ainda será de coração!
Minha doce menina... Em tão pouco tempo se esforça pra se tornar a mulher da minha vida. E eu, como um garotinho dependente de amor eu sigo nessa estrada longa sem saber muita coisa. Mas eu não sou mais uma garotinho e talvez você ainda seja só uma menina.
E eu te digo sem medo: há muitas coisas que eu não sei fazer. Quando você vai entender de verdade o que eu quero dizer? Talvez no fundo você saiba bem, que foi sempre o que eu esperei.

Eu te beijei no silêncio das palavras que eu não disse, e quando eu senti que estava fazendo tudo errado, tentei consertar.
Você só me pediu uma chance de fazer-me feliz. Eu não sou tão frio e louco assim. A minha forma de sentir talvez seja algo meio inconseqüente, porque eu acredito que amor quando é de verdade dura pra sempre. E talvez, nessa minha ânsia de amor, eu tenha me jogado de cabeça em muitos precipícios sem perceber e justamente por isso, dessa vez eu não quero me jogar, eu quero ver com calma aonde eu estou pisando e, se tiver que pular, que dessa vez seja com equipamento de segurança e eu sei o quanto isso te incomoda e faz duvidar de muitas coisas, mas tente confiar em mim um pouco mais.
É só você me dar um cantinho quente no seu coração, segurar minha mão e fazer os fantasmas irem embora, como sempre foi feito. Só isso que eu lhe peço.
Eu não quero te perder  e não quero recomeçar sem você, pois tudo começou com você. Talvez eu ainda não possa responder com tanta certeza àquela velha pergunta: você ainda me amará amanhã de manhã? Mas estou me esforçando para ter essa certeza, para te dar a chance de me fazer feliz que você tem me pedido todos esses dias.
E eu só queria agradecer pelos bons momentos que temos passados juntos e por todos os sorrisos e momentos felizes que me proporciona. Obrigado! Tenho essas lembranças bem vivas aqui em mim. Você nunca será passado. Você é presente. E espero que ainda possa ser futuro. E esse mal necessário chamado "tempo" vai nos dizer.

E espero que você não me esqueça, meu amor.

Será que você ainda vai me amar amanhã?

2 comentários: